“A maior vitória é conquistar-se a si mesmo (Platão)”!
Alegrias, tristezas, decepções, superação, vitórias e derrotas fizeram parte do cotidiano de nossa escola durante todo esse ano de 2011. Tudo foi muito intenso... Um ano inesquecível! E com tantas batalhas conquistamos o mais importante: o autoconhecimento!
Equipe Campeã Intercolegial |
Inesperadamente, começou uma fase de muitos convites e campeonatos! Conhecemos muitas pessoas e locais diferentes, ganhamos troféus e medalhas. Era importante aproveitar, mas de forma consciente, pois não seria sempre assim!
Na fase estadual do JEMG, ocorrida em agosto de 2011, tivemos uma experiência diferente e aprendemos que algumas derrotas são vitórias, que o resultado final não é capaz de refletir a sensação e o aprendizado da equipe. Foi o que ocorreu no jogo E E Nyrce Villa Verde de Juiz de Fora X Colégio Biotécnico de Montes Claros (Campeão do JEMG 2011): após um primeiro quarto de jogo perdendo de 9X1, nos recuperamos, viramos o jogo e deixamos virar novamente no final, perdendo por 17 X 14. Incrivelmente, as duas equipes comemoraram, uma por ter se classificado e a outra por ter saído com dignidade.
Em novembro, competimos a Copa Bahamas de Handebol em Juiz de Fora contra clubes e escolas de cidade e região. Enfim, traçamos um objetivo e conquistamos sem surpresa dois vice-campeonatos com muito brio e muita garra!
- Campeão Intercolegial – Infantil Feminino
-Campeão do Torneio Último de Mesquita – Infantil Feminino
- Campeão das Olimpíadas de Inverno (Santa Rita do Jacutinga) – Juvenil Feminino
- Vice-Campeão das Olimpíadas de Inverno (Santa Rita do Jacutinga) – Infantil Feminino
-Vice-Campeão da Copa Bahamas de Handebol – Juvenil Feminino
-Vice-Campeão da Copa Bahamas de Handebol – Infantil Feminino
-Atleta destaque dos Jogos Intecolegiais 2011: Taynara Quintiliano Borges (Infantil Feminino)
Nenhum comentário:
Postar um comentário